• APM Araraquara

“Sete minutos depois da meia-noite” encerra Conversa, Cinema e Psicanálise


Projeto é uma parceria da APM Araraquara com o Grupo de Estudos em Psicanálise de Araraquara (Grepa)

Os integrantes do Grepa recepcionam a psicóloga Grayce Elizabete Vilas Boas Pinto, que comentou o filme “Sete minutos depois da meia-noite”

O filme “Sete minutos depois da meia-noite”, do espanhol J. A. Bayona, fechou a temporada 2018 do projeto Conversa, Cinema e Psicanálise, uma parceria da Associação Paulista de Medicina (APM) Araraquara, com o Grupo de Estudos em Psicanálise de Araraquara (Grepa), no auditória da Casa do Médico. Profissionais das áreas de psicologia e psicanálise foram convidados a sugerir um filme e, após sua exibição, no auditório da Casa do Médico, eles debateram sobre o tema com a plateia.

A última sessão da temporada contou com os comentários de Grayce Elizabete Vilas Boas Pinto, psicóloga formada pela PUC-SP, analista junguiana pela Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica (SBPA) e membro da Internacional Association for Analytical Psychology (IAAP).

A programação da temporada 2019 do Conversa, Cinema e Psicanálise está em fase de elaboração e deve ser divulgada, em breve, pelo organizadores.

#psicanálise #cinema #CasadoMédico

© 2020 - Produzido por APM (Associação Paulista de Medicina - Secção de Araraquara)